sábado, 17 de abril de 2010

Byakugan



História:
O Clã Hyuuga é junto com os uchihas os de maior potencial na vila de konoha. Além do numero enorme de integrantes, eles possuem uma habilidade especial chamada Byakugan, que faz com que seus usuários além de ter uma visão de 360º conseguem ver através das coisas. Dizem também que foi do clã hyuuga que se originou o clã Uchiha. Uma pequena observação, é que o clã Hyuuga possui duas "familias". A Bunke e a Souke
Souke: É a familia principal, somente de nobres do clã Hyuuga.
Bunke: Os herdeiros da Bunke são os que precisam proteger e servir os da familia principal (Souke). Eles são obrigados e sempre proteger os integrantes da Souke e se preciso podem até sacrificar sua vida para salvá-los. Eles possuem um selo (como o da testa do Neji) que é uma forma encontrada pela Souke de manter o controle sobre os da Bunke. Esse selo é chamado de Bunk Juinjutsu.

Técnicas:

~> Nome do Jutsu: Byakugan Level 1
~> Descrição: Jutsu é usado nos olhos, é bem parecido com o Sharingan. Permite que quem o esteja usando tenha um alcance de 360°. O usuário é capaz de ver totalmente ao seu redor, e tudo o que estiver em volta. Apenas membros do clã Hyuuga podem usá-lo.
~> Requerimento Inicial: VIT=2 // PRE=2
~> Duração: [INT+3] turnos
[Tabela de Level]
~> Level 1: ~> Modificadores: PRE +2 // AGI +1
~> Level 2: ~> Modificadores: PRE +3 // AGI +2 [Requer PRE=4 // INT=4]
~> Level 3: ~> Modificadores: PRE +4 // AGI +3 [Requer PRE=6 // INT=6]
~> Chakra:
~> Level 1 5 CP para ativação // 1 CP por turno.
~> Level 2 7 CP para ativação // 1 CP por turno.
~> Level 3 8 CP para ativação // 2 CP por turno.
~> Rank: D
~> Estilo: Doujutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Juuken Ryuu (Estilo Punho Gentil)
~> Descrição: Estilo único e exclusivo de todos Hyuuga. Estilo aonde o usuário usa seu Chakra na palma e na ponta dos dedos, combinado com sue Byakugan, para golpear os Tenketsus do seu oponente. Não deixa de ser ume estilo forte, rápido e certeiro. Este estilo é conhecido por golpear o inimigo internamente, causando dores apenas depois de alguns momentos de luta.
~> Requerimento Inicial: VIT=2 // PRE=2
~> Modificadores: Todo golpe acertador, seja bloqueado ou não, retira 2 CP do inimigo.
~> Rank: D
~> Estilo: Taijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Houshou (Palma Demolidora)
~> Descrição: Concentra-se chakra na palma da mão e desfere um poderoso soco de mão-aberta, liberando o chakra da palma da mão ao impacto com o oponente.
~> Requerimento Inicial: FOR=1 // PRE=2
~> Dano: FOR+4
~> Chakra: 3 CP
~> Rank: D
~> Estilo: Taijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Hakke Rokujuuyonshou
~> Descrição: É uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família principal, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 64 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu impedindo o alvo de usar jutsus temporariamente.
~> Requerimento Inicial: PRE=5 // AGI=5
~> Modificadores: Joga-se um 1d10 e se for maior ou igual a nove, retira-se [Chakra Total do Inimigo/2] CP do inimigo. Se for menor que nove, então se retira 9 CP.
~> Dano: PRE+AGI/2 [Arredonda-se para baixo em caso de valores decimais]
~> Chakra: 8 CP
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu/Taijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Hakke Shou Kaiten
~> Descrição: Técnica de Taijutsu única da linhagem sangüínea dos Hyuuga. Hakke Shou Kaiten é passado apenas para a família principal e faz uso das vantagens do Byakugan que lhe concede um ângulo de visão de 360° (graus), quando um ataque está próximo a ele o usuário irá liberar uma grande quantidade de chakra de seus tenketsus e começar a girar rapidamente criando uma barreira de chakra que anula qualquer ataque com a força centrifuga.
~> Requerimento Inicial: AGI=4 // PRE=4 // INT=4
~> Modificadores: C’B +5
~> Dano: Se o dano for físico, 25% do Dano volta contra o inimigo. [Arredonda-se para baixo em caso de valores decimais]
~> Chakra: 10 CP
~> Rank: C
~> Estilo: Hijutsu/Taijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Hakke Hyakunijuuhasshou
~> Descrição: Muitíssimo mais rápido que o Hakke Rokujuuyonshou, a posição muda e ataca com mais força e muita rapidez, é uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família principal, mas desenvolvida também por gênios da Bunke, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque. O usuário usa o Byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 128 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu impedindo o alvo de usar jutsus temporariamente. O dano se acertado até o final causa maior estrago que o Hakke Rokujuuyonshou, podendo até deixar o oponente sem os sentidos de tanta dor e até mesmo matá-lo.
~> Requerimento Inicial: PRE=8 // AGI=7
~> Modificadores: Joga-se um 1d10 e se for maior ou igual a nove, retira-se todo o Chakra remanescente do inimigo. Se for menor que nove e maior ou igual quatro, então se retira [Chakra Total do Inimigo/2] CP do inimigo. Se for menor que quatro, então se retira 10 CP.
~> Dano: PRE+AGI/2 [Arredonda-se para baixo em caso de valores decimais]
~> Chakra: 13 CP
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu/Taijutsu
~> Tipo: Simples

~> Nome do Jutsu: Shugo Hakke Rokujuuyonshou
~> Descrição: O Hyuuga, utilizando seu byakugan. Solta chakra da palma da mão como formando uma defesa de 360 graus em linhas muito finas. Considerado como a defesa perfeita ultrapassando ate mesmo o Hakke Shou Kaiten. Por ser um jutsu muito preciso é necessário um com conhecimento de controle de chakra.
~> Requerimento Inicial: AGI=6 // PRE=6 // INT=6
~> Modificadores: C’B +9
~> Dano: Se o dano for físico, 40% do Dano volta contra o inimigo. [Arredonda-se para baixo em caso de valores decimais]
~> Chakra: 17 CP
~> Rank: B
~> Estilo: Hijutsu/Taijutsu
~> Tipo: Simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário